Reprodução
Anúncio

Um acidente registrado na noite deste domingo (4) deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves, no KM 5 da BR-430, entre os municípios de Riacho de Santana e Igaporã, no Centro-Sul Baiano.

Um jovem identificado como Romilson de Jesus Silva, 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, quando nas proximidades da Fazenda Barreiro da Conceição, foi atingido por um ônibus da Viação Caetité Turismo.

Na colisão, Suzelia Martins Neves Carmo, 21 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada para debaixo do coletivo e morreu no local. Romilson sofreu graves ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Carlos Santana, em Igaporã. Ele aguarda por uma vaga, para ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi.

O motorista do ônibus, identificado como Edvando Carvalho Guedes relatou que o ônibus e a motocicleta seguiam sentido a Igaporã quando ocorreu o acidente. Segundo Edvando, ele acredita que o motociclista tentou entrar com a moto em uma estrada vicinal quando houve a colisão.

Com informações de Matheus Souza do Portal Folha do Vale

Anúncio

Deixe uma resposta