30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Chapa única concorre ao comando da OAB em Guanambi, eleições acontecem no dia 21

As eleições serão realizadas em todo o estado no próximo dia 21 de novembro, apenas uma chapa concorre à Subseção de Guanambi.

Mais Lidas

As eleições da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) para o triênio 2019-2021 serão realizadas em todo o estado no próximo dia 21 de novembro. O voto é obrigatório para todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional, que devem estar adimplentes com o pagamento das anuidades.

Segundo a OAB-BA, Cerca de 31 mil advogados e advogadas estão aptos a eleger os membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAB) e das Diretorias das Subseções, conforme edital publicado pela OAB-BA no Diário do Poder Judiciário no dia 8 de outubro. Todas as informações sobre as eleições da OAB-BA estão disponíveis no hotsite em https://eleicoes2018.oab-ba.org.br.

As advogadas e os advogados deverão votar apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte. A votação terá início às 9h e encerrará às 17h na capital e nas 35 subseções do interior.

Em Guanambi, a votação será na sede da OAB, localizada a Av. Beneval Boa Sorte, 721, bairro Aeroporto Velho. As subseções mais próximas da região que também terão votação são – Bom Jesus da Lapa, Brumado e Vitória da Conquista, os endereços estão disponíveis no hotsite. Em Salvador, serão cinco locais de votação – Sede da OAB, Fecomércio-BA, Associação Comercial, Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Clube Espanhol.

A Comissão Eleitoral das Eleições, que funciona na sede da OAB-BA, tem como presidente o advogado Ademir Ismerim Medina e como membros os advogados Lílian Maria Santiago Reis, Sara Mercês dos Santos, Vandilson Pereira Costa e Vivaldo do Amaral Adães.

Duas chapas concorrem ao comando da instituição no estado, a chapa Renova OAB é encabeçada pelo advogado Gamil Föppel e a chapa Avança OAB pelo advogado Fabrício Castro. Na subseção Guanambi, apenas uma chapa se inscreveu para a disputa, ela é encabeçada pelo advogado Edvard Júnior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas