23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Ordem de serviço para construção da Casa do Empreendedor foi assinada em Guanambi

A Casa do Empreendedor da Bahia será instalada na cidade, com objetivo de fomentar atividades de apoio ao micro empreendedor

Mais Lidas

Foi assinada nesta terça-feira (6) a ordem de serviço para construção da Casa do Empreendedor em Guanambi.

A Casa do Empreendedor da Bahia será instalada na cidade, com objetivo de fomentar atividades de apoio ao micro empreendedor – como cursos de qualificação, ações de fomento ao crédito, desburocratização na abertura de empresas através de parcerias com o Sebrae, CDL e outras instituições.

A Ordem de Serviço, para a empresa Plenitude Construtora, foi assinada pelo Prefeito Jairo Magalhães ao lado do Secretário de Indústria e Comércio e o Vice-prefeito Hugo Costa. O investimento será na ordem de 194.381,97.

Na ocasião, o representante da CDL e o Vereador Vandilson Medeiros, destacaram em seus pronunciamentos a importância da iniciativa para fortalecer a economia local. Já Hugo Costa, enfatizou que “a Casa do Empreendedor será um marco para que o poder público possa disponibilizar um espaço físico com desdobramentos no apoio aos que querem empreender para gerar emprego e renda”.

Ao finalizar o ato, Jairo agradeceu o empenho da equipe e lembrou sua história de luta pelo comércio como Diretor da CDL, “hoje, Deus nos deu, junto com Hugo Costa, a oportunidade de, como gestor, empreender diversas ações para apoiar nosso comércio. Com a Casa do Empreendedor vamos marcar o centenário com esta iniciativa para fortalecer a economia, proporcionar a geração de emprego e renda, fazendo Guanambi crescer com desenvolvimento e justiça social”.

A solenidade contou com a presença dos Vereadores Vandilson Medeiros e Zaqueu Rodrigues, secretários municipais, assessores e representantes do comércio local.

Com informações da Ascom-PMG.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas