Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Janderson Alves Santana, “Riquinho”, foi preso suspeito de aplicar golpes na manhã desta terça-feira (6). Riquinho foi preso por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), no bairro Pernambuco, em Caetité, no Centro-Sul Baiano, na operação batizada de “Deus no Egito”.

De acordo com informação da polícia, eles cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Riquinho, o qual é suspeito de aplicar golpes no município de Riacho de Santana. A operação contou com apoio da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa e da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar de Caetité.

Reprodução / Portal VIlson Nunes

Conforme os agentes, o suspeito teria montado uma espécie de “pirâmide financeira”. O prejuízo pode ultrapassar 3 milhões de reais.

Riquinho foi apresentado na Delegacia de Riacho de Santana, ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando qual o destino do dinheiro furtado das vítimas nesses dois anos.

Via Folha do Vale

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui