Uma mulher de 36 anos foi morta a golpes de faca pelo ex-marido na tarde deste domingo (9), na região de Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Sabrina Novaes foi até a casa onde morava para buscar seus pertences acompanhada de sua mãe, identificada pelo nome de Julita, que também teria sido agredida pelo ex-genro.

O autor do crime é Rômulo Renato, segundo informações de amigos da vítima, ele agrediu a ex-mulher a cerca de 45 dias com a ajuda do filho mais velho do casal quando descobriu que ela já tinha outro relacionamento. Um boletim de ocorrência foi registrado à época pela vítima.

O corpo de Sabrina aguardava perícia e remoção para o Instituto Médico Legal em Guanambi no momento do fechamento desta matéria. Sua mãe foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a UPA 24h, seu estado de saúde não foi divulgado.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

A polícia faz diligências para tentar encontrar e prender Rômulo.

*Atualizado às 18h58 para corrigir informações

 

Deixe uma resposta