26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Após colisão, caminhão e carro ficam incendiado na BR-030

O motorista do carro, identificado apenas como “Português”, morador da cidade de Caetité, foi encaminhado com algumas fraturas ao Hospital Regional de Guanambi

Mais Lidas

Dois veículos pegaram fogo na noite deste domingo (11), após uma colisão, registrada na BR-030, no trecho conhecido com Serra dos Brindes, em Guanambi.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, por volta das 23h30, um carro, modelo Gran Siena colidiu na traseira de um caminhão carregado de cenouras. Após a batida, o veículo de passeio pegou fogo rapidamente e as chamas atingiram o caminhão, deixando os veículos completamente incendiados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um caminhão pipa foi enviado ao local pela Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na manhã desta segunda-feira (12), para realização do processo de resfriamento dos veículos, a fim de que posteriormente sejam retirados pelo guincho. Até o fechamento da matéria, os veículos ainda permaneciam queimando na rodovia.

O motorista do carro, identificado apenas como “Português”, morador da cidade de Caetité, foi encaminhado com algumas fraturas ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, ele não corre risco de morte. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas do acidente serão investigadas pela PRE.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas