30.7 C
Guanambi
22.4 C
Vitória da Conquista

Agência de Guanambi lança campanha Papai Noel dos Correios 2018

9,089FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Joana Martins | Agência Sertão

Aconteceu na manhã desta terça-feira (13), o lançamento da campanha Papai Noel dos Correios 2018 da agência de Guanambi. Neste ano, a campanha vem com uma novidade, quatro escolas do município foram convidas para participarem.

Desde 2008, a agência de Guanambi recebia as cartinhas que vinham da sociedade, no entanto, neste ano, passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. “As escolas participantes são: Adelice Magda, Wanda Neves, Ercinia Montenegro e a Celito Brito.  Todas os alunos das escolas selecionadas escreveram o seu sonho no papel, e assim, também permitiu estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente para o futuro de qualquer criança.  E toda essa magia só acontece porque podem contar com vários papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas” explica Marilene Souza, Gerente dos Correios de Guanambi.

Em 2017, 500 crianças foram beneficiadas e a expectativa para 2018 é de que mil crianças sejam contempladas. “Eu abracei essa causa, como secretária de educação e como ser humano. As escolas selecionadas atendem alunos carentes e precisam de uma atenção especial”, explica Maristela de Souza.

A secretária também ressalta a importância do apoio da comunidade. “Para realizar os sonhos das crianças é necessário a ajuda de todos, talvez seja um presente simples para o doar,  só que de grande importância para a criança, é um sonho”, acrescenta Maristela.

- Advertisement -

Quem deseja adotar uma cartinha pode ir na agência dos Correios de Guanambi, localizada na Praça Getúlio Vargas, 312, Centro. Em seguida, entregar o presente devidamente embalado no mesmo local. A quantidade de cartas adotadas  fica à critério do doador. As entregas de todos os presentes são realizados, sem nenhum custo,  pelos Correios.

Bahia Agência de Guanambi lança campanha Papai Noel dos Correios 2018

Deixe uma resposta

Relacionadas