25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Educação publica portaria de matricula da rede estadual para o ano de 2019

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Foi publicada na edição desta quarta-feira (14), a portaria 9.229/2018, estabelecendo as normas, procedimentos e cronograma para a renovação de matrícula, pré-matrícula da educação especial, transferência de estudantes entre Escolas da Rede Estadual, matrícula de estudantes oriundos das Redes Municipais, de candidatos à Educação Básica nas Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino e Conveniadas.

Os estudantes já matriculados e que tenham frequências regulares poderão solicitar a renovação de matrícula entre os dias 26 de novembro e 17 de dezembro.  A renovação será realizada via internet ou presencialmente na Unidade Escolar em que o estudante concluiu o ano letivo 2018. A transferência de estudantes entre escolas da rede estadual deverá ser realizada no dia 22 de janeiro de 2019.

A matricula de estudantes oriundos da rede municipal se dará nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019, via internet ou presencialmente na Unidade Escolar desejada. Toda a documentação necessária e outros detalhes a respeito das matrículas podem ser consultadas na íntegra da portaria.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas