28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Empresas abrem vagas de emprego em Guanambi

Uma empresa abre vaga para vendedor em vendas de consórcios, seguros e financiamentos a outra empresa está ofertando duas vagas - uma para administrador(a) e outra para assistente administrativo

Mais Lidas

Uma empresa abriu uma vaga para vendedor em vendas de consórcios, seguros e financiamentos para atuação em Guanambi e região. A empresa requisita experiência nas áreas, conhecimentos de marketing para divulgação, perfil comercial e conhecimento de divulgação pelas redes sociais.

A empresa exige ainda disponibilidade para fazer visitas (prospecção). Os horários são flexíveis e comissões atrativas, além de treinamentos onlines, sobre os serviços, oferecidos pela empresa. Os interessados devem enviar currículo para viviannecorretora@gmail.com.

Outra empresa está ofertando duas vagas – uma para administrador(a) e outra para assistente administrativo.

Para o cargo de  administrador(a) os pré-requisitos são – curso superior completo em administração, diferencial; experiência em gestão na área de saúde, conhecimento intermediário em informática (excel), habilidade em liderança, estratégia e relacionamento interpessoal.

Para assistente administrativo, os pré-requisitos são – conhecimento em informática, diferencial; experiência com gestão em saúde pública e está cursando o ensino superior. Os interessados serão contratados via Microempreendedor Individual – MEI e deverão enviar currículo para – segundasfeirasfelizes@gmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas