27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Cinema será inaugurado nesta sexta-feira (23) em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A sala do Cinema Premier de Guanambi será inaugurada nesta sexta-feira (23). Para a estreia, dois filmes serão exibidos em três sessões. Animais fantásticos será exibido às 16h e às 21h20, e o desenho O Grinch será exibido na sessão das 19h. Em breve deve estrear os filmes Aquaman, Como Treinar seu Dragão 3 e Toy Story 4.

Os ingressos devem custar em média R$ 30, com meia entrada para estudantes e promoções durante a semana. O cinema vai comercializar pipoca, refrigerantes e chocolates.

A empresa possui salas em cidades como Luís Eduardo Magalhães (BA), Barreiras (BA), Formosa (GO), Sobradinho (DF) e Unaí (MG). Segundo a direção do empreendimento, a sala funcionará como cinema tradicional a princípio, podendo oferecer exibição em 3D, a depender da demanda e de autorização da Agência Nacional de Cinema (Ancine).

O cinema ficará localizado na Av. do Trabalho (antiga Gov. Nilo Coelho), Nº 2135, próximo a uma concessionária de veículos. A expectativa dos proprietários é atender aos espectadores de Guanambi e também visitantes das cidades circunvizinhas. A nova opção de lazer da cidade terá capacidade inicial para 160 pessoas, podendo posteriormente ser ampliado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas