26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

CredAmigo abre vagas para Agente de Microcrédito em Guanambi e outras cidades da Bahia

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

O Instituto Nordeste de Cidadania (Inec) está com vagas abertas para Agente de Microcrédito Urbano em Guanambi. Para concorrer a vaga, o interessado deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas externas, negociação e cobrança, além de possuir disponibilidade para viagens intermunicipais.

O salário base para o cargo é de R$ 1.132,50, podendo ser acrescido de remuneração situacional e variável. A empresa oferece treinamentos, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação, auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos de até seis anos e seguro de vida.

A seleção será feita pelo site do Inec, informações podem ser obtidas na sede do Inec em Guanambi, na Rua Doutor Joaquim Manoel, 19, no centro da cidade. O telefone de contato é o (77) 3451-4655.

O Inec também está selecionando para os municípios e Salvador, Itamaraju, Mundo Novo, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Entre Rios, Lauro de Freitas, Serra Dourada, Santa Maria da Vitória, Correntina, Xique Cique, Campim Grosso, Irecê, Cícero Dantas e Itaberaba,

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas