34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

General sabe quem matou Marielle e quer prender todos de uma vez

Mais Lidas

Anúncio

O Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, general Richard Nunes, confirmou que os assassinos da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes em março deste ano já foram identificados e quer prendê-los todos de uma vez.

O general afirmou ainda que agora a polícia trabalha para produzir provas cabais para que o inquérito seja enviado para a Justiça de maneira que assegure que os denunciados não sejam inocentados.

“O problema todo é criar uma narrativa consistente ligando estes atores com provas cabais. Seria um fracasso se a sociedade observasse esses indiciados não fossem condenados”, disse Nunes.

Arte / R7

O general confirmou ainda que milicianos estão envolvidos e que espera concluir a investigação, que já tem 14 volumes, em até 40 dias.

As declarações foram dadas em uma entrevista ao canal Globo News.

Assassinato completa 8 meses sem solução

O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), 38 anos, e do motorista Anderson Pedro Gomes, 39 anos, completou oito meses na última quarta-feira (14).

Recentemente o Governo Federal decidiu envolver a Polícia Federal nas investigações, alegando que existe uma facção criminosa tem dificuldado a solução do crime.

Para a viúva de Marielle, Mônica Benício, parentes, amigos e ativistas, a vereadora e o motorista foram executados. Independentemente das investigações, eles preservam as bandeiras de Marielle e suas propostas em defesa de ações para a inclusão das mulheres, negros e do público LGBT.

Arte / R7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas