29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

IF Baiano divulga resultado preliminar da seleção de estudantes

Mais Lidas

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), o resultado preliminar do Processo de Ingresso de Estudantes 2019, do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi. Ao todo, são 2.855 vagas distribuídas nos 14 campi da instituição espalhados pelo estado.

Na seleção, o IF Baiano avaliou as médias das notas de português e matemática do 6º, 7º e 8º ano do ensino fundamental para os cursos integrados, e do 1º e 2º ano do ensino médio para cursos subsequentes.

O Campus Guanambi está ofertando 320 vagas no primeiro semestre de 2019, elas estão distribuídas nos cursos de Agroindústria (40), Agropecuária (80) e Informática para Internet (80), na modalidade integrada ao ensino médio, e Agricultura (80) e Zootecnia (40), na modalidade subsequente ao ensino médio.

Os candidatos que não concordarem com a classificação preliminar poderão interpor recurso presencialmente no campus para o qual o candidato se inscreveu, ou pelo e-mail prosel.guanambi@ifbaiano.edu.br, através de preenchimento do formulário anexo no edital. Os recursos podem ser interpostos nos dias 26 e 27 de novembro.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 7 de dezembro. As matrículas acontecem em janeiro e as aulas têm início em fevereiro.

Veja o resultado do Campus Guanambi

Acessar página do processo seletivo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas