21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Morre mais uma vítima do grave acidente registrado entre Igaporã e Caetité

Segundo informações da Unidade Hospitalar, outros pacientes que estavam na van seguem internados em estado grave

Mais Lidas

O idoso Francisco Pereira da Cruz, 74 anos, natural de Riacho de Santana, morreu na madrugada desta quarta-feira (28), após grave acidente ocorrido no sábado (24). No total, já são três vitimas fatais.

Francisco era um dos pacientes que estavam, no momento em que uma van que transportava pacientes de hemodiálise para a cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité.

O idoso estava internado na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo informações da Unidade Hospitalar, outros pacientes que estavam na van seguem internados em estado grave. São eles: Valnoir Oliveira Fogaça, Fábio Rogério Ramos de Oliveira, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva e Ronaldo Silva Pereira.

As vitimas Hildete Cardoso da Silva e Antônio Alves da Costa, que também estavam na van, não resistiram aos ferimentos. Hildete morreu no mesmo dia do acidente e Antônio morreu na madrugada da segunda-feira (26). Com informações do Alô Cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas