23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Estudantes das escolas municipais  de Guanambi participarão da formatura do Proerd

Mais Lidas

Estudantes das escolas municipais  de Guanambi participarão da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A solenidade acontecerá na próxima terça-feira (11), às 10h, na quadra de esportes da Praça Domingos Jesulino Pereira, no bairro Brasília, e será organizado pela equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o comandante do 17º BPM, Tenente-Coronel PM, Arthur Mascarenhas “O Proerd é programa com caráter social preventivo, que trabalha em conjunto com os alunos do ensino fundamental, que se encontram na faixa etária de 09 a 12 anos, através do esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, oferecendo atividades educacionais em sala de aula, que inserem em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades, ajudando a preparar para o futuro uma geração consciente do exercício de sua cidadania“.

No total, 711 alunos de 12 escolas municipais participarão da formatura. “É uma grande alegria trabalhar pelo social junto com a PM, pois são ações que causam impactos positivos diretos na nossa sociedade”, comemora o prefeito Jairo Magalhães.

*Com informações da Ascom da Prefeitura.

 

    Notícias Relacionadas

    Deixe uma resposta

    Últimas