30 C
Guanambi
23.9 C
Vitória da Conquista

Semana permanece sem chuva em Guanambi, mas com previsão a partir do feriado

Na quarta-feira (26) a estimativa é 71 milímetros e a perspectivas é de chuva durante toda a semana, variando entre 60 a 90% de chances, segundo os institutos de meteorologia

9,100FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Após um período chuvoso em Guanambi, os últimos dias têm sido de seca. Os institutos de meteorologia apontam pouca chance de chuva até o final dessa semana.

Nos meses de novembro e dezembro, o acumulado de chuvas ficou dentro da média histórica. Em novembro os pluviômetros, dos institutos de meteorologia, registraram precipitação acima dos 130 milímetros e em dezembro a estimativa é que o acumulado ultrapasse os 200 milímetros.

O pluviômetro da Agência Sertão registrou em novembro um acumulado de 117 milímetros, já no mês de dezembro o volume de chuva alcançou um total de 213 milímetros.

As previsões apontam ausência de chuva até domingo (23), mas com possibilidades a partir de segunda-feira (24). Na quarta-feira (26) a precipitação apontada chega aos 71 milímetros e a perspectivas é de chuva durante toda a semana, variando entre 60 a 90% de chances, segundo os institutos de meteorologia.

- Advertisement -
Destaques Semana permanece sem chuva em Guanambi, mas com previsão a partir do...

Deixe uma resposta

Relacionadas