23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Semana permanece sem chuva em Guanambi, mas com previsão a partir do feriado

Na quarta-feira (26) a estimativa é 71 milímetros e a perspectivas é de chuva durante toda a semana, variando entre 60 a 90% de chances, segundo os institutos de meteorologia

Mais Lidas

Após um período chuvoso em Guanambi, os últimos dias têm sido de seca. Os institutos de meteorologia apontam pouca chance de chuva até o final dessa semana.

Nos meses de novembro e dezembro, o acumulado de chuvas ficou dentro da média histórica. Em novembro os pluviômetros, dos institutos de meteorologia, registraram precipitação acima dos 130 milímetros e em dezembro a estimativa é que o acumulado ultrapasse os 200 milímetros.

O pluviômetro da Agência Sertão registrou em novembro um acumulado de 117 milímetros, já no mês de dezembro o volume de chuva alcançou um total de 213 milímetros.

As previsões apontam ausência de chuva até domingo (23), mas com possibilidades a partir de segunda-feira (24). Na quarta-feira (26) a precipitação apontada chega aos 71 milímetros e a perspectivas é de chuva durante toda a semana, variando entre 60 a 90% de chances, segundo os institutos de meteorologia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas