22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Novos diretores da Rede Municipal de Ensino de Guanambi foram empossados

Mais Lidas

Foram empossados na manhã desta quarta-feira (02), no Gabinete Municipal da Prefeitura de Guanambi, os diretores e vice-diretores eleitos para o biênio 2019/2020 das escolas da Rede Municipal de Ensino do município. Na oportunidade, foram empossados gestores de 27 unidades de ensino.

Os novos dirigentes foram escolhidos por meio de um processo democrático, no dia 13 de dezembro, onde professores, funcionários, alunos, pais e responsáveis das comunidades escolares participaram ativamente.

Do total de escolas, apenas cinco tiveram disputa, nas demais apenas uma chapa concorreu. As escolas com duas chapas inscritas foram: Escola Municipal João Paulo II, Escola Municipal Professora Josefina Teixeira de Azevedo, Creche Municipal Solange Coelho, Escola Colônia Agrícola de Ceraíma e Escola Municipal Professora Wanda Neves Freitas.

Na solenidade, participaram da composição da mesa, o prefeito Jairo Magalhães, a representante da Comissão Eleitoral, Edileide Vilas-boas, a Secretária Municipal de Educação, professora Maristela Teixeira Cavalcante, o Vice-prefeito Hugo Costa, o Assessor Jurídico Vá Boa Sorte, representando a Câmara de Vereadores, o vereador Homero Castro e representando os gestores escolares, a vice-diretora da Escola Celito Brito, Dayse Costa, e a diretora da Escola Adalgisia Ferreira Costa, Lara Welanne.

Logo após as falas dos componentes da mesa, foi feito a leitura do Decreto de nomeação dos gestores, e posteriormente, de forma nominal, receberam os cumprimentos da mesa e realizaram a assinatura da posse do cargo diante dos presentes. Ao final, todos confraternizaram através de um coquetel oferecido pela Prefeitura de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas