26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Unimontes oferece 20 vagas em mestrado em educação

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pela internet e as aulas começam no primeiro semestre de 2019

Mais Lidas

A Unimontes está com inscrições abertas para 20 vagas no mestrado em Educação. Podem participar graduados em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado e são duas linhas de pesquisa: ‘Políticas Educacionais e Formação de Professores’ e ‘Multiletramentos e Práticas Educativas’.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pela internet e as aulas começam no primeiro semestre de 2019.

Segundo o edital, o processo de seleção será em três etapas. Na primeira, os candidatos fazem prova objetiva eliminatória e depois encaminham o projeto de pesquisa. A fase final consiste na defesa do projeto; será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 70%. A prova será aplicada no dia 12 de fevereiro. Outras informações acesse o edital.

Segundo o G1, com a aprovação desse novo mestrado, a Unimontes passa a contar com 22 cursos de pós-graduação Stricto sensu, sendo 18 mestrados e quatro doutorados.

Documentação

Após a inscrição, o candidato deve enviar cópia da identidade ou carteira nacional de habilitação, CPF, diploma do curso de graduação registrado ou declaração que conste previsão de colação de grau, que deve ser antes do período de matrículas. Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação no Campus da Unimontes em Montes Claros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas