26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Inscrições para mestrado do IF Baiano – Campus Guanambi terminam nesta sexta (11)

Mais Lidas

Termina na próxima sexta-feira (11), as inscrições para seleção de 12 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS) do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi.  As vagas são para ingresso em 2019 e há duas vagas reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga destinada a pessoas com deficiência.

Podem se inscrever graduados ou graduandos que irão concluir o curso até a data prevista para a matricula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata. O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada.

O objetivo do programa visa potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

O candidato deverá se inscrever através de envio de documentação pelos Correios, conforme o edital. A seleção será em duas etapas, analise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. O resultado final deve sair no dia 1º de março e as aulas estão previstas para começar no dia 11 de março.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do programa MPPVS, telefone 77 – 3493-2100 (ramal 355) ou e-mail mppvs@guanambi.ifbaiano.edu.br

Veja o Edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas