22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Locais de prova do vestibular da Uesb são divulgados

Os candidatos devem fazer a consulta no site da organizadora do certame

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou os locais onde serão aplicadas as provas do vestibular 2019. O processo seletivo será realizado nos dias 20 e 21 de janeiro, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Os candidatos devem fazer a consulta no site da organizadora do certame. Para acessar é necessário informar a data de nascimento, CPF, o número da inscrição e/ ou o e-mail. Para mais informações, acesse o site do Vestibular ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Segundo informações da universidade, são 47 cursos de graduação, com 727 vagas para o primeiro período letivo de 2019 e 459 para o segundo período. A instituição também divulgou a concorrência do vestibular, os cursos mais concorridos são Medicina, em Vitória da Conquista; Medicina, em Jequié; Odontologia; Direito; e Psicologia.

Metade das vagas são disputadas em ampla concorrência, e a outra metade é destinada aos candidatos cotistas. Além disso, a universidade disponibiliza três vagas adicionais por curso para quilombolas, índios ou pessoa com deficiência (uma por categoria).

Entre as opções de curso, são 22 licenciaturas e 25 bacharelados, distribuídos nos três campi. A lista completa de graduações disponíveis por campus pode ser conferida no site da Uesb.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas