Reprodução

Dois tripulantes ficaram feridos após um avião ultraleve cair e explodir na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na última quinta-feira, 10 de janeiro. O acidente ocorreu na zona rural de Barreiras,conforme informação do Bahia Notícias.

Além dos dois tripulantes, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, também se feriu. Ele não estava no aeródino, mas tentou retirar os tripulantes do veículo.

De acordo com informação da assessoria de comunicação da Aiba ,Zanella sofreu queimaduras de segundo grau, ocasionadas pela explosão da bateria da aeronave e foi atingido nas mãos, braços e rosto.

O presidente foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde realizou todos os procedimentos necessários e passa bem. A entidade informou no último boletim médico, que seu estado de saúde é estável e ele está fora de risco.

As duas vítimas  foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o mesmo hospital. O estado de saúde delas, no entanto, não foi divulgado. 

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui