30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

UESB abre seleção para contratação de vagas temporárias

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (14) até o dia 25 de janeiro

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abre seleção para prestadores de serviço que atuarão no desenvolvimento de atividades técnico-administrativas. Os interessados serão contratados para as funções temporárias de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio. As vagas foram disponibilizadas para os três campi da instituição, nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Há oportunidades para arquiteto, bibliotecário, enfermeiro, engenheiro, fisioterapeuta, programador, psicólogo e técnico em Eletrônica, com carga horária de 40 horas; e assistente social, com carga horária de 30 horas. A UESB não detalhou o número de vagas para cada área.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (14) até o dia 25 de janeiro, exclusivamente, na Gerência de Recursos Humanos e Coordenações de Recursos Humanos de cada campus, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo acontecerá por análise curricular, obedecendo o barema. É preciso levar os documentos listados no edital da seleção, que está disponível no site da universidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (77) 3424-8612, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Confira o áudio desta notícia.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas