27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista
Home Destaques Um homem morre e outro fica ferido em briga de irmãos em Palmas de Monte Alto

Um homem morre e outro fica ferido em briga de irmãos em Palmas de Monte Alto

0
Um homem morre e outro fica ferido em briga de irmãos em Palmas de Monte Alto
Imagem Ilustrativa - Reprodução

Uma briga entre dois irmãos terminou em troca de tiros em Palmas de Monte Alto na tarde deste domingo (13). André Mendes de Oliveira, conhecido como Rony, 35 anos, foi morto e seu irmão Cosme Oliveira Dourado, de 45 anos, ficou ferido na confusão.

O crime acontece no bairro Corante, segundo informações do Portal Folha do Vale, Cosme  e seu filho, um adolescente de 17 anos, teriam ido à casa da André. Ao chegarem no portão da residência, Cosme teria sido atingido com um tiro deflagrado por André. O adolescente teria sido o autor dos vários tiros contra o tio, que morreu no local. Essa versão foi dada à polícia pela esposa de Cosme que disse que o menor sacou a arma e realizou disparos contra o tio ao ver o pai caído.

Já o adolescente filho da vítima, disse à polícia que o autor dos disparos contra o seu pai foi o próprio Cosme e não o menor. As armas usadas na briga não foram localizadas pela polícia.

Cosme foi atingido com um tiro no tórax e foi levado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas Monte Alto. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Guanambi (HRG). Após receber alta médica ele deve ser apresentado na delegacia, para aplicação das medidas necessárias.

A Polícia Militar fez a preservação da área do crime até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de André foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Segundo informações, o suspeito responde por tentativa de homicídio contra um agente da Polícia Militar. Esse é o primeiro homicídio do ano em 2019, registrado na cidade de Palmas de Monte Alto. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Com Informações do Portal Folha do Vale

Deixe uma resposta