22 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Professor da Uesb morre após carro capotar na BA-634

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem de 62 anos, professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), morreu depois que o carro em que ele estava capotou, na tarde de sábado (19), na rodovia BA-634, entre as cidades de Itambé e Ribeirão do Largo, no sudoeste do estado.

O professor Helder Francisco Ferreira trabalhava no campus de Itapetinga. Outras três pessoas estavam no veículo, entre elas duas crianças, mas nenhuma ficou ferida.

Segundo testemunhas, o professor teria perdido o controle da direção do veículo, que capotou.

Através de nota, a Uesb lamentou a morte do professor e decretou três dias de luto oficial.

Confira nota na íntegra:

É com pesar que a Uesb informa o falecimento de Hélder Francisco Ferreira, analista universitário, zootecnista, lotado no Laboratório de Produção de Semente desde 1998, no campus de Itapetinga. Por conta do falecimento, a Universidade decreta, por meio da Portaria 0029/2019, luto oficial por três dias, nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. O velório acontece neste sábado, 19, na cidade de Itapetinga, na Pax Perfeição, a partir das 23 horas.

Neste momento de dor, a Uesb manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do servidor.

Via G1 Bahia

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -