23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Confira novas vagas de emprego em Guanambi nesta terça-feira (22)

Mais Lidas

Três vagas de emprego estão disponíveis em Guanambi nesta terça-feira (22), através do site Vagas.com. Um Grupo Petrópolis oferta vaga para vendedor, enquanto a GE oferece estágio na área de reparos e outra empresa que não teve o nome divulgado seleciona na área de técnico em Operações.

A vaga de vendedor do Grupo de Petrópolis é para exige Ensino Médio Completo e CNH. Entre as funções está a realização de vendas externas através da negociação de preços, condições e prazos de pagamentos efetuando visitas regulares aos clientes visando o cumprimento das metas e aumento da positivação, além de buscar novos clientes no mercado através de visitas e coleta de dados para efetuar o cadastro em sistema com intuito de aumentar a carteira de clientes. (Candidatar à Vaga).

A vaga de estágio na área de reparos exige que o candidato esteja cursando Engenharia Elétrica, Mecatrônica, de Computação ou de Controle e Automação (ensino tecnólogo em áreas correlatas também atende), com previsão de formação prevista para a partir de Julho/2020. (Candidatar à Vaga)

Já a vaga de técnico em operação é para quem possui curso técnico na área de manutenção preventiva e corretiva de terminais de auto atendimento de agências bancárias, exige CNH e disponibilidade para viagens. (Candidatar à Vaga)

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas