Divulgação/PRF

Uma jovem de 18 anos foi presa com 4 kg de cocaína, em um ônibus de viagem, na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita, que não teve o nome divulgado, é natural de Natal (RN) e transportava a droga para João Pessoa (PB).

A jovem foi interceptada durante uma fiscalização de rotina no KM-582 da BR-242. A droga estava escondida em uma mala, que foi encontrada na ação.

Ainda segundo a PRF, durante a abordagem, a jovem confessou a posse da droga e contou que receberia dinheiro pelo transporte. Contudo, o valor que ela iria faturar não foi divulgado.

Conforme a PRF, após a ação, a suspeita foi levada presa para a Delegacia de Polícia Civil em Ibotirama, onde responderá por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão, segundo a PRF.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Via G1

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui