24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Ao criticar barragens, homem filma acidente de carro e quase é atropelado

Mais Lidas

Uma gravação para falar de uma coisa que acabou chamando a atenção por outra… Assim pode ser resumida a história do vídeo feito por um homem não identificado, e que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Na filmagem, que tem quase três minutos, ele aparece apontando a presença de barragens numa região de montanhas e, ao se aproximar de uma rodovia próxima, acaba flagrando um acidente automobilístico.

“Aqui no fundo, aqui em cima, é a Serra da Piedade. Essa represa aqui é a da Anglo Gold, aqui no caminho de Sabará. Ela dá duas daquela de Brumadinho”, diz ele, no início da gravação, aparentando entender do assunto.

Ele então segue falando sobre a preocupação com as dimensões das barragens da região e a preocupação com a ampliação de algumas delas, quando presencia a batida entre dois automóveis.

Por pouco, o homem não acaba atropelado. “Nossa senhora! Que porrada! Quase que me pega”, comenta o cinegrafista amador.

Os motoristas chegam a sair dos veículos e, aparentemente, não ficaram feridos. Mesmo com a situação, o homem continua o raciocínio sobre a presença dos depósitos de rejeitos de minério.

Via Correio 24 Horas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas