30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Zagueiro confirma permanência na lusa guanambiense pela quarta temporada

O arqueiro teve o ano de 2018 como seu melhor momento no time lusitano

Mais Lidas

O zagueiro Emanuel garantiu permanência na Portuguesa de Mandacaru, durante a temporada de 2019. O zagueiro teve o ano de 2018 como seu melhor momento no time lusitano e espera repetir a boa fase e ser coroado com o título do Campeonato Guanambiense neste ano.

“Sei que em 2018 poderíamos ter chegado entre os quatro, mas o futebol é cruel, não depende apenas da gente, dentro de campo fizemos nossa parte que foi doar o máximo que cada um pode para conseguir a classificação. Porém, o erro do assistente naquele gol legítimo não validado acabou com o sonho”, desabafou o atleta, referindo-se ao jogo das quartas de finais diante do Hallis, que a Lusa acabou perdendo por 3 a 1.

Ele também falou que é um prazer imenso fazer parte da família lusitana, porque todos da diretoria e comissão técnica esforçam para dar cada atleta, na medida do possível, as melhores estruturas de jogo. “Sou muito grato ao professor Elcimar e aos companheiros de time pela confiança de sempre. Este ano vamos vim forte e iremos lutar para ser campeão”, concluiu o defensor.

Emanuel iniciou sua carreira na Portuguesa em 2013, tendo passagens nos anos de 2015. No entanto, ele retornou em 2018 e pretende manter uma sequência.

*Com informações da Ascom

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas