Maicom Charles Ramos dos Santos de 27 anos, natural de Palmas de Monte Alto, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (02), na Rua Rui Barbosa, no Distrito de Mutans, em Guanambi.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava sentada em uma motocicleta conversando com uma amiga quando foi surpreendido por Mario Malheiros Magalhães, de 38 anos, que efetuou vários disparos de pistola contra “charlim”, como era conhecido. Ele morreu no local.

Após cometer o homicídio o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia que investiga também a motivação só crime. Um testemunha relatou aos investigadores que o crime pode ter sido provado por ciúme do suspeitos, pois uma ex-namorada sua foi vista com a vítima.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local realizar a perícia e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do site Farol da Cidade

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui