33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Doutorado em Biotecnologia da Unimontes abre inscrições

Mais Lidas

A Unimontes está com inscrições abertas para a primeira turma de doutorado em Biotecnologia. Podem participar mestres ou mestrandos nas áreas das ciências biológicas, da saúde e farmacêuticas, além das engenharias. São seis vagas em duas linhas de pesquisa: “Uso Sustentável da Biodiversidade” e “Biotecnologia Industrial”.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (4) e podem ser feitas até o dia 13 de março na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) da Unimontes, que fica no prédio 7, sala 201.

O processo conta com provas de proficiência em língua inglesa, exame de conhecimentos específicos e apresentação do projeto para a tese. As provas serão aplicadas no dia 25 de março. Outras informações pelo site ou pelo telefone (38) 3229-8342.

Documentos

Edital e anexos

Página do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

A inscrição exige a ficha de inscrição, quitação da taxa e entrega dos documentos, via Correios ou pessoalmente, na sede da secretaria da coordenação do programa: sala 201, prédio 7, campus-sede.

Objetivos do Curso

O Doutorado Profissional em Biotecnologia da Unimontes tem por objetivo formar recursos humanos qualificados voltados para o desenvolvimento de atividades técnico-científicas para atuação na geração de conhecimentos, desenvolvimento de produtos e processos inovadores no setor empresarial, criação de novas empresas de base tecnológica e também preparados para administração de aulas no magistério superior.

O curso foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do Ministério da Educação (Capes/MEC), ao final de 2018. As atividades serão ministradas no campus-sede.

Serviço

Programa de Pós-Graduação Stricto sensu
Biotecnologia – doutorado
Seleção de novos alunos
Vagas: seis
Prazo de inscrições: 4 de fevereiro a 13 de março
Informações: http://www.ppgb.unimontes.br/
Telefone: (38) 3229-8342

Confira o áudio desta notícia 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas