Reprodução

O dono de um ponto de mototáxi, identificado como Nilo de Souza Santiago, conhecido como ‘Ramon do Mototáxi’, 59 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (5), em seu local de trabalho, situado em frente ao Terminal Rodoviário de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h30, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao referido local a bordo de uma motocicleta em alta velocidade e já foram deflagrando tiros contra à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências na área, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o homicídio.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Via Vilson Nunes

Deixe uma resposta