Foto: Natália Alves
Anúncio


Aconteceu nos dias 2 e 3 de fevereiro, a 1ª Etapa Brasil de Supercross. O evento foi sediado na Arena D’Lucas e contou com competidores de Guanambi e de outras cidades e estados.

A 1ª Etapa Brasil de Supercross em Guanambi teve duas etapas simultâneas – a final de 2018 e o início da etapa de 2019.  Além da competições, aconteceram  apresentações musicais  na noite de sábado (2), como – Dio do Acordeon,  Taís Reis da Banda Vingadora e por fim, a cantora Vera Caldas. No encerramento da festa, no domingo (3), o grupo Samba com Dendê se apresentou.

Para os organizadores, o evento além de disponibilizar entretenimento para a cidade e circunvizinhança, movimentou a economia. “Pelo menos 200 pessoas estavam envolvidas, entre pilotos, equipe de mecânicos, assistentes e organizadores. E assim, também movimentou a rede hoteleira e bares da cidade”, afirma Clóvis Júnior, organizador do evento.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui