30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Baralho do crime da Bahia ganha duas novas cartas

Mais Lidas

O Baralho do Crime da Bahia, elaborado pela Secretaria de Segurança Publica do Estado (SSP-BA), ganhou duas novas cartas neste sábado (9). Os suspeitos são procurados pela Justiça Baiana por homicídio e tráfico de drogas.

Elenildo Batista dos Santos é o novo ‘Quatro de Espadas’. Segundo a SSP,  ele atua no município de Camaçari e é procurado por homicídio. No mundo do crime ele é conhecido como ‘Nana’ ou ‘Nena’ e entra no Baralho do crime, substituindo Mateus de Jesus Santos, preso em flagrante no bairro de Brotas, em Salvador.

A outra nova carta Cristiano da Silva Moreira também passa a integrar a ferramenta. Apelidado de ‘Dignow’, ‘Maluco’ e ‘Azuado’, o criminoso ocupa o “Três de Paus’, no lugar de Wellington de Jesus Santos, o ‘Caverinha’. Dignow é procurado por tráfico de drogas em Brotas e proximidades.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

O Baralho do Crime da Bahia é uma ferramenta que reúne os criminosos mais perigoso do estado segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Veja todas as cartas do Baralho do Crime da Bahia

 

Com informações do Jornal A Tarde

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas