26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Mais Lidas

Um helicóptero caiu sobre um caminhão nesta segunda-feira (11) no Rodoanel, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no quilômetro 7 da via, perto do acesso à Rodovia Anhanguera. As informações são do G1 e da rádio BandNews.

Segundo a coluna radar da revista Veja, o jornalista Ricardo Boechat é uma das vítimas da queda do helicóptero. Segundo a coluna, a informação foi confirmada pelo governo do estado.

De acordo com o porta-voz dos bombeiros, nove viaturas foram até o local após o chamado ser feito por volta do meio-dia. O piloto também morreu carbonizado no acidente, e uma terceira pessoa ficou ferida.

“Eu diria que hoje nasci de novo. Meu aniversário é em junho, mas sinto que hoje eu nasci de novo”, contou o motorista de uma carreta à rádio BandNews FM. Segundo ele, o helicóptero estava “cambaleando antes de cair” e acertar o caminhão que estava à sua frente

Ricardo Boechat atualmente trabalha como âncora de dois jornais: nas redes de rádio da BandNews FM e de televisão, a Band do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Ele foi ganhador de três prêmios Esso. Ele tinha 66 anos e deixa esposa e filhos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas