Geovane Santos/Agência Sertão

Uma casa lotérica situada na rua Joaquim Manoel em Guanambi sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada do domingo (10). Além da tentativa de arrombamento, um carro foi roubado na cidade no inicio da noite do sábado (09).

O proprietário da unidade de apostas, afirmou que os suspeitos desligaram a rede de energia, quebraram o cadeado de um portão vizinho e subiram pelo telhado. “Como no local tem grade e o acesso é difícil, quebraram apenas o vidro”, esclareceu o proprietário.

Já na noite do sábado, por volta das 20h, uma mulher teve o seu carro roubado na rua Joaquim Domingos de Souza, no Bairro Vasconcelos.  Segundo o  Portal Vilson Nunes, dois homens em uma motocicleta abordaram a proprietária do veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o carro.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, fez diligências na área, no entanto, o veículo VW Gol, ano 2011/2012, cor vermelha, placa NZI-8253 não foi encontrado.

Os dois casos estão sendo investigados pela Policia Civil de Guanambi.

Deixe uma resposta