25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Além da Azul, Passaredo também pode operar no aeroporto de Guanambi

Mais Lidas

Em visita às obras da pista do aeroporto de Guanambi, Denison de Oliveira, diretor de Terminais e Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), anunciou que além da Azul Linhas Aéreas, outra empresa tem interesse em operar voos partindo de Guanambi.

A empresa em questão é a Passaredo, companhia aérea brasileira com sede na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo. Na Bahia, a empresa já opera nos aeroportos de Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista.

Segundo o diretor, as obras estão em fase final. “Estamos em conclusão, possivelmente na semana que vem iniciamos a sinalização horizontal, e a partir daí a gente já inicia o processo e atração dos voos para viação regular. Já existem tratativas com a Azul e a Passaredo e nós vamos tomar as providências para fazer essa gestão do aeroporto junto com a prefeitura”, comentou Denilson.

O prefeito Jairo Magalhães (PSB) disse que estuda junto com o governo a melhor forma de administrar o aeroporto. Segundo o gestor, vários investimentos foram feitos nos últimos meses na infraestrutura e na aparelhagem do saguão.

Trabalhadores realizam fase final do reforço da pista – Foto: Ascom PMG

A Paviservice Serviços e Pavimentação Ltda é a empresa responsável pela obra que está custando R$ 6.040.114,92 aos cofres do Estado. Se não ocorrerem imprevistos, as obras serão finalizadas no próximo dia 25.

Sonora do Diretor de Aviação da Seinfra

Sonora do Prefeito de Guanambi

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas