Reprodução - Blog do SigVilares

Dois funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foram baleados na noite desta segunda-feira (11) em Luis Eduardo Magalhães, região Oeste do Estado. Rogério Sousa Oliveira, de 34 anos, e Ricardo Barreto da Mata, de 38 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto ocorrido na Rua Paraíba, no bairro cidade Universitária.

Segundo o Blog do Sigi Vilares, dois assaltantes chegaram na estação elevatória do bairro anunciando o assalto. No momento as vítimas e mais dois colegas de trabalho deixavam a estação após um dia todo de trabalho. O assaltantes tomaram um aparelho celular de uma das vítimas e atiraram contra eles. Os dois funcionários feridos foram socorridos pelos próprios colegas para a UPA.

Um deles foi atingido na perna e o outro atingido no braço e de raspão no rosto. Ambos foram foram atendidos pelos médicos de plantão e não correm risco de morte.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Deixe uma resposta