Divulgação / PRF
Anúncio

Aproximadamente 700 kg de substância com características semelhantes à maconha foram apreendidos por policiais rodoviários federais na manhã desta quinta-feira (14). O flagrante ocorreu por volta das 7h, no KM 830 BR 116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Durante o patrulhamento da rodovia, os PRFs abordaram para fiscalização um Fiat/Toro com placas de São Paulo. Ao verificar o veículo, os agentes notaram um forte odor característico da maconha e encontraram no seu interior, diversos tabletes do entorpecente.

Ao verificar a caminhonete, os agentes federais visualizaram indícios de adulteração nos elementos identificadores, constatando que transitava com placas clonadas de um Fiat/Toro semelhante. As placas originais possuem ocorrência de roubo e o registro foi feito em dezembro de 2018, na cidade de São Paulo.

O condutor, de 51 anos, informou aos agentes federais que seguia do estado de São Paulo com destino a Maceió.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista, para adoção das providências cabíveis.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Via BNews

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui