32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Trailer de Frozen 2 é divulgado na internet

Lançado em 2014, Frozen foi sucesso de crítica e bilheteria

Mais Lidas

Trailer de Frozen 2

Frozen 2 só estreia em janeiro de 2020, mas as primeiras imagens já deixaram muita gente ansiosa. Divulgado nesta quarta-feira (13), o trailer da animação já é um sucesso na internet, com milhares de compartilhamentos, comentários e curtidas nas redes sociais e no Youtube. O post oficial também foi apresentado no mesmo dia.

Porém, engana-se quem pensa que o interesse é todo das crianças. Adultos acompanharam e dividiram as impressões iniciais das cenas, cujos personagens principais retornam e aparecem correndo perigo. “Tô mais ansiosa do que a minha filha (risos)”, comentou uma internauta no Instagram.

Veja Mais Notícias de Entretenimento

No teaser, bem pouco da história é revelada. No começo, é possível ver Elsa tentando utilizar seus poderes de gelo para poder atravessar um mar bastante turbulento, com ondas gigantes. Em seguida, Anna, Kristoff, Olaf e Sven são vistos em ação. O trailer termina com a princesa Anna lutando contra algo que não é possível identificar.

Uma das novidades é que aparentemente o filme vai se passar em um reino diferente de “Arendelle” e na época do outono. A estação é inclusive, bastante explorada nas imagens. O espectador mais atento irá notar a aparição de dois personagens misteriosos na trama: uma garota e um garoto, possivelmente novos. O tom mais sombrio da sequência é outro ponto a ser destacado.

Lançado em 2014, Frozen foi sucesso de crítica e bilheteria. A animação da Disney venceu o Oscar de melhor longa de animação e melhor canção original. Com informações do A Tarde.

Confira o trailer:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas