Foto: Na Mídia News

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite de domingo (17), no pátio da prefeitura de Porto Seguro, cidade do extremo sul da Bahia, atingiu diversos veículos que estavam no local. Não houve feridos.

Entre os carros danificados pelas chamas estão veículos da administração municipal e automóveis apreendidos na cidade. Ainda não há informações sobre a quantidade de carros atingidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A prefeitura informou que registrou o caso na polícia, para que as causas do incêndio sejam apuradas.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Em nota, a prefeitura de Porto Seguro informou que moradores do bairro Fontana constataram incêndio no pátio de garagem da sede da administração municipal, no começo da noite de domingo, e informaram aos vigilantes do local. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Trânsito, órgão responsável pelo pátio, foi avisada da ocorrência pelos vigilantes e acionou os bombeiros.

O secretário da pasta, Fábio Costa, informou que tomou providências de registrar boletim policial de ocorrência para que as causas do incêndio sejam apuradas com a devida perícia.

Via G1 BA

Deixe uma resposta