Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (18), em Guanambi. O acidente aconteceu na Av. Barão do Rio Branco, quase em frente ao Primeiro Centro de Saúde. Segundo testemunhas, ela trafegava pela avenida de bicicleta quando se desequilibrou e caiu, sendo atingida pelos pneus do ônibus.
A vítima foi identificada como Maria de Fátima Rocha da Silva, 30 anos, conhecida com Dinha, moradora do bairro São Francisco e usuária do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). O motorista do ônibus se evadiu do local sem prestar socorro e foi abordado mais à frente por policiais, que o encaminhou junto ao veículo para a delegacia. Segundo a polícia, ele alegou que não viu o acidente, por isso não parou para prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando, no entanto a mulher já estava sem vida quando a equipe chegou. Em seguida, policiais militares chegaram ao local para garantir a preservação da cena do acidente. Os pneus do ônibus passaram por cima do tronco e da cabeça da vítima.
Familiares de Dinha compareceram ao local e identificaram o corpo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.