23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Av. Barão do Rio Branco em Guanambi

Mais Lidas

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus, na manhã desta segunda-feira (18), em Guanambi. O acidente aconteceu na Av. Barão do Rio Branco, quase em frente ao Primeiro Centro de Saúde. Segundo testemunhas, ela trafegava pela avenida de bicicleta quando se desequilibrou e caiu, sendo atingida pelos pneus do ônibus.

A vítima foi identificada como Maria de Fátima Rocha da Silva, 30 anos, conhecida com Dinha, moradora do bairro São Francisco e usuária do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). O motorista do ônibus se evadiu do local sem prestar socorro e foi abordado mais à frente por policiais, que o encaminhou junto ao veículo para a delegacia. Segundo a polícia, ele alegou que não viu o acidente, por isso não parou para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando, no entanto a mulher já estava sem vida quando a equipe chegou. Em seguida, policiais militares chegaram ao local para garantir a preservação da cena do acidente. Os pneus do ônibus passaram por cima do tronco e da cabeça da vítima.

Familiares de Dinha compareceram ao local e identificaram o corpo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas