32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Diário Oficial não traz demissão de Bebianno

Mais Lidas

Apesar te já ser dada como certa a exoneração do Ministro da Secretaria de Governo Gustavo Bebianno, a edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (18) não teve a publicação do decreto.

Gustavo Bebianno está no centro de uma crise do governo e do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Tudo por conta de suspeitas de candidaturas laranjas e desvio de verbas do fundo eleitoral. Uma gráfica ligada um dirigente do partido em Pernambuco recebeu R$ 1,2 milhões de candidatos do partido. O jornal Folha de São Paulo não encontrou máquinas no endereço da gráfica.

Outro pivô da crise é o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). O filho do presidente usou as redes sociais para desmentir Bebiano sobre conversas com o pai. A interferência de Carlos no governo tem sido questionada por membros do governo.

No fim de semana, Bebianno disse a interlocutores que está arrependido dentre viabilizado a candidatura de Bolsonaro à presidência. Bebianno também negou que tenha sido o responsável pelas candidaturas laranjas. Ele comandava o partido à época da eleição.

O DOU desta segunda-feira traz dois decretos da Secretaria Geral do governo, ambos assinados por Bebianno na última sexta-feira (18).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas