28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Guanambiense será destaque do Salgueiro no Carnaval do Rio

Mais Lidas

O desfile das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro terá uma guanambiense como destaque em um dos carros alegóricos que desfilarão pela Marquês de Sapucaí. Valdinéia Santos foi convidada para desfilar pelo Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola do bairro de Andaraí. Ela vem se destacando e conseguindo premiações em competições de fisiculturismo na Bahia e em outros estados.

Valdinéia disse que se sentiu honrada e que não pensou duas vezes antes de aceitar. “É uma honra pra mim, poder entrar na Sapucaí e defender essa grande escola – Salgueiro, quando foi feito o convite, não pensei duas vezes e aceitei, pois além da realização de um sonho, estarei levando o nome de nossa linda Guanambi que tanto amo”, disse.

Arquivo Pessoal

O desfile da Salgueiro será na noite do domingo de carnaval, 3 de março. Valdinéia será destaque em um dos principais carros alegóricos da escola.

Valdinéia estuda Medicina Veterinária no Centro Universitário UniFG em Guanambi. Nos próximos dias, ela embarca para o Rio de Janeiro, onde participará dos ensaios da escola para fazer bonito no dia do desfile.

O Acadêmicos do Salgueiro foi fundada em 1953 e já venceu o carnaval do Rio de Janeiro por nove vezes.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas