28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Liga Desportiva Guanambiense elege novos dirigentes

Mais Lidas

Representantes dos clubes que atuam no Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Guanambi elegeram a nova diretoria da Liga Desportiva Guanambiense (LDG) biênio 2019/2020.

A votação ocorreu nesta quarta-feira (20), na sede da liga, localizada no Estádio 2 de Julho. Além dos representantes dos clubes, também estiveram presentes – representante da secretaria de esportes da cidade e o então presidente da LDG Isaías Silva.

Os dirigentes dos clubes elegeram Marco Antônio, como atual presidente da LDG por 10 votos a 2, na disputa com o empresário e desportista Bira.

Marco Antônio era técnico interino do Flamengo de Guanambi e foi responsável por comandar a equipe na última partida em 2015, ano em que o clube foi campeão baiano da segunda divisão, além de ser professor da escolinha de futebol do Flamengo de Guanambi.

Em entrevista a TV Clipe, Marco antônio explica que o trabalho será árduo e pontua que trabalhará juntamente com os dirigentes dos clubes, para viabilizar mudanças, com a perspectiva de promover outras competições.

Confira a entrevista da TV Clipe:

[fbvideo link = “https://www.facebook.com/tvclipeesportes/videos/1664504250361764/” width = “700” height = “500” onlyvideo = “1”]

Representantes e clubes que votaram:

Elcimar/Potuguesa, Junior/Bira e Cia, Keu/Ceraíma, Roni/Mutanense, Josa/Bahia de Santo Antônio, Evangelino/Bahia de Morrinhos, Vander Jr./Vomitamel, Saulo/Vênus, Gervásio/GAC, Jorge/Hallis, Zezé/Ipiranga e Del/Palmeirinhas.

Confira o áudio desta notícia 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas