24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Cervejaria abre vagas para vendedor e supervisor em Guanambi, Brumado, Lapa e Salvador

Mais Lidas

O Grupo Petrópolis está com quatro vagas abertas em suas distribuidoras nas cidades de Guanambi, Brumado, Bom Jesus da Lapa e Salvador. As vagas são para vendedor (3) e supervisor de vendas.

São três vagas de vendedor para Guanambi, Brumado e Salvador. Elas exigem formação mínima de Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação. A vaga de supervisor de vendas é para o município de Bom Jesus da Lapa e exigem formação superior completa.

Veja mais vaga na nossa página de oportunidades

A seleção está sendo realizada exclusivamente pela internet, em página especializada em recrutamento de trabalhadores.

Veja os detalhes das vagas para vendedor e supervisor

Vendedor

Cidade: Guanambi
Atribuições: Realizar vendas externas através da negociação de preços, condições e prazos de pagamentos efetuando visitas regulares aos clientes visando o cumprimento das metas e aumento da positivação; Conferir os pedidos enviados para o faturamento; Analisar situação comercial do PDV através da verificação do giro estoque, estado geral de conservação dos produtos; Efetuar a manutenção dos materiais de merchandising; Buscar novos clientes no mercado através de visitas e coleta de dados para efetuar o cadastro em sistema com intuito de aumentar a carteira de clientes.
Candidatar

Cidade: Brumado
Atribuições: as mesmas da vaga anterior.
Candidatar

Cidade: Salvador
Atribuições: Efetuar vendas de produtos comercializados pela unidade aos clientes da sua região de atuação, através de visitas regulares aos clientes para efetuar o cadastramento e vendas de produtos, tendo em vista os procedimentos internos estabelecidos pela unidade para área de vendas, visando atingir as metas de vendas estabelecidas e contribuir para obtenção dos resultados financeiros esperados.
Candidatar

Supervisor de Vendas

Cidade: Bom Jesus da Lapa
Atribuições: Supervisionar a equipe de vendas atuante no Mercado Frio, orientando e controlando suas atividades e desempenho com o objetivo de atingir as metas estabelecidas bem como aumentar a participação da empresa no mercado.
Candidatar

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas