acidente-na-br-030-em-guanambi
Roberto Santos | Rádio Cultura

Um motociclista morreu após colidir sua motocicleta de frente com um caminhão na BR-030. O acidente aconteceu no início da tarde desta sábado (23), na saída de Guanambi para Palmas de Monte Alto.

Segundo o site Sudoeste Notícias, o caminhoneiro, Inácio Ribeiro da Costa, 57 anos, não se feriu na batida. A vítima estava sem os documentos e ainda não havia sido identificada. O motociclista seguia sentido Palmas de Monte Alto quando teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário.

De acordo com as informações do site, após a batida, a motociclista e a motocicleta ficaram agarrados abaixo do para-choque do caminhão, sendo arrastados por cerca de 50 metros, enquanto o caminhoneiro freava para parar o veículo. Ainda segundo o site, Inácio foi levado à delegacia de polícia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi até o local e realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame de necropsia.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui