Foto: Weslei Santos/Sigi Vilares

O piloto de um avião agrícola morreu neste sábado (23) depois que uma aeronave caiu em uma plantação de soja em São Desidério, na região oeste da Bahia. Bruno Prado Amui Araújo, 30 anos, era a única pessoa no avião.

Segundo informação da polícia de São Desidério, o piloto sobrevoava a região de plantação, no distrito de Roda Velha, para fazer uma pulverização quando aconteceu o acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e chegou a socorrer o piloto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, cidade próxima, mas ele não resistiu e morreu. O corpo seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

A aeronave passará por uma perícia que deve determinar o que causou o acidente. Os donos da fazenda onde fica a plantação e funcionários do local devem ser ouvidos.

Deixe uma resposta