33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Senac conclui cursos de Marketing Pessoal e Qualidade no Atendimento e anuncia novas turmas em Guanambi

Mais Lidas

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Guanambi concluiu a formação dos alunos dos cursos de  Marketing Pessoal e Qualidade no Atendimento. As aulas aconteceram nos dias 13,14,15,20,21 e 22 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Segundo professora Deicy Mendes, o curso teve a participação de funcionários de diversas empresas da cidade, inclusive Banco Itaú, Brasmáquinas, Condomínio Ecospa Resort, Líder Gás, Prefeitura, profissionais liberais e prestadores de serviços em diversas áreas diferentes, além de estudantes e outros interessados.

Os participantes receberam o certificado de 20h de curso e tiveram a oportunidade de incluírem seus currículos no Banco de Oportunidades do Senac, com encaminhamento para o mercado de trabalho. A oferta dos cursos é uma parceria entre o Senac e a Secretária de Indústria e Comércio e CDL Guanambi.

Novas turmas

A professora Deicy Mendes informou que novas turmas serão abertas para os dois cursos com inscrições a partir do dia 11 de março, no Senac, localizado na Av. Guanabara, 337, no centro de Guanambi.

As aulas das novas turmas estão previstas para acontecerem entre os dias 20 e 29 de março.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas