Reprodução

Ao menos duas pessoas morreram e outras três ficam feridas durante uma explosão em uma mineradora de ouro, na zona rural de Teofilândia, a cerca de 173 km de Salvador, na noite de quinta-feira (28). As informações são da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo a PM, o caso ocorreu entre 23h e 0h de quinta, e as vítimas estavam em horário de trabalho. A perícia definirá a causa da explosão, que ainda é desconhecida. Não há informações se tinham muitos funcionários no local.

Segundo informações prévias do Jornal da Manhã, as pessoas estavam trabalhando quando ocorreu a explosão, não programada, de uma dinamite. Os dois operários mortos – identificadas como Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira – foram levadas para o hospital, mas não resistiram.

De acordo com o G1, dois feridos foram levadas para uma unidade hospitalar de Teofilândia e o terceiro foi encaminhado para um hospital de Serrinha, cidade da mesma região. Ainda segundo a PM, as vítimas não correm risco de morrer. A Polícia Civil investigará o caso.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui